quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pesadelos

Este blogue tem estado ultimamente abandonado por não me sentir inspirada para escrever aqui um disparate que seja. Ando demasiado ansiosa, provavelmente a precisar (desesperadamente) de férias (????), as relações com os demais estão complicadas e o meu corpo reclama (cai-me cabelos como nunca e pululam borbulhas).

Para arrematar este stress todo vem o subconsciente a expressar-se em pesadelos. Pesadelo o de esta noite que já me é tão comum: um vulcão explode (geralmente a lagoa do fogo) e é o caos na ilha, onde a minha preocupação é manter o namorado e minha família unidos e protegidos. Esta noite acordei neste sufoco a pensar "foi só um pesadelo" e logo de repente vem o pensamento: "um pesadelo nada impossível de acontecer". Massa cerebral dai-me, por favor, descanso, sim?

Quando não tenho este pesadelo, tenho um outro (ambos são muito recorrentes), em que a traseira da minha casa (dos meus pais) cai, desmorona-se e o mar entra quase até à casa. Acordo com um desgosto enorme por esta casa que eu adoro tanto.

foto tirada junto pequena escarpa nas traseiras do meu quintal


Sem comentários:

Enviar um comentário