quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz dia de S. Valentim à distância

Segundo as minhas pesquisas google, separa-nos, não por muito tempo, uma distância de 1446,68 Km. E foram cerca de 17 meses que nos mantivemos (e mantemos) assim separados.
Eu não sou rapariga destas lamechices (muito menos tu), mas pronto, tenho o coração cheio e estou num estado lamechas ao pensar que a partir de março já não estaremos mais separados.

Ao ver estas imagens só me lembrava de nós.


Tu fazendo-me sentir segura

Nós a dormir

Deitada por cima de ti quase e sufocar-te

Dizer-te ao ouvido que te amo


Sempre companheiros

Fazendo-te massagens (ou a catar-te as borbulhas hihihi)

Beijo romântico

Nós a dançar no coliseu, desajeitados mas coladinhos.

As imagens todas daqui.

5 comentários:

  1. Essas imagens são muito boas. =D Daqui a poucos dias vamos poder repetir cada uma delas!

    ResponderEliminar
  2. Não me querendo intrometer, feliz dia para vocês. Eu não gosto do dia, mas vistas as circunstâncias, fará mais sentido assim.

    Março está já aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "intromete-te" homem! a caixa de comentários está aqui para isso mesmo :)

      Obrigada, estou mesmo expectante por este mês

      Eliminar
  3. óh, gostei tanto! :)
    Felicidades!!

    Beijinho

    ResponderEliminar