sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval!!

Depois de escolhido o vestido, num armário cheio de  vestidos de renda, de cetim, de chiffon, de veludo,  bordados com aplicações de lantejoulas, com aplicações de missangas, de uma cor só, de várias, pretos, rosas, roxos, verdes, comprados feitos, mandados fazer a gosto,feitos pela minha avó. Cá vou eu para mais um baile de gala de Carnaval mantendo a tradição que eu pessoalmente adoro.
Desde os 14 anos que frequento bailes, outrora no Ateneu Comercial, e nos últimos anos no Coliseu Micaelense.

Lá vou eu cantar:

"Se a canoa não virar, 
Ole, ole, olá
Eu chego lá"

Música esta que vem bem a propósito da minha vidinha. E de certezinha que também vou ouvir a minha preferida (Trem das onze):

E agora se me dão licença,"não posso ficar nem mais um minuto com você, sinto-me muito amor mas não pode ser" tenho que ir prepara-me para o baile, vestir o vestido comprido e encher-me de laca e purpurinas.



nota pessoal:  não esquecer a saqueta de sucralfato para o estômago  ou avizinha-se uma manhã seguinte de muito ácida!

Sem comentários:

Enviar um comentário