segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

I can do it!



Quarta-feira quando regressava do veterinário* acendeu o sinal da reserva, e lá fui eu encher o depósito (encher digo eu... pfff foram só 20 euros, haja dinheiro para alimentar o meu papãozinho) à bomba de gasolina.
Entretanto já que ali estava, porque não encher o tanque de água para os limpa vidros e encher os pneus?
Foi show! Abrir o capô, por água no respectivo deposito. Fechar. Encher os pneus. Enfim...
No final tinha uma mini audiência do sexo masculino a mandar piropos.
Pois é meninas, we can do it!






*BTW a minha pobre bichinha foi castrada quinta-feira , mas pernoitou a noite anterior e a seguinte também. O que para mim pensava ser um alívio, porque já ninguém aguenta tanto roçar, tanto esfregar e tanto miar penoso, tornou-se num remorso...cheia de peninha que eu fiquei da bichinha

4 comentários:

  1. "We can do it"
    Mas antes deixa-me ligar ao namorado para perguntar a pressão correcta para os pneus e como funciona a máquina. =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, é assim: uma pessoa anda a fazer um esforcinho para contar histórias com piada e que sejam algo didácticas, e tu chegas aqui e estragas um pouquinho a festa... :)

      Busted!!

      Eliminar
    2. Não estou a tirar o mérito! =P

      Mas já agora "We can do it too", nomeadamente entrar na SEPHORA e encontrar o Sleek MakeUP au naturel Palette (sim tive a copiar o nome).

      Eliminar
  2. Ai isso faz-me lembrar que tenho de ir a pressão dos pneus! Anda yes we can do it! Eu estudo no departamento de Engenharia Mecânica e não somos muitas, mas somos boas! ;)

    ResponderEliminar