quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tese - capitulo: infinito

Estou a adiar o inadiável... voltar a folhear a tese para começar a preparar a apresentação. Adio porque estou com medo dos erros que posso vir a encontrar, adio porque não sei como me virar para fazer uma apresentação tão curta para tanta página de trabalho...jasus!!

Entretanto vou pensando no que vestir, que é muito mais interessante. Já tenho na mente um vestidinho bem composto, blazer, e... salto alto??? Vou de certeza fazer um pequeno "assalto" nos guarda-fatos das sisters.

2 comentários:

  1. Ahaha! Isto é tão típico das mulheres? Apresentação? Resumir 1000 páginas em 10 slides para apresentar em 30min? naaaaaaa Vamos é ver qual é o melhor outfit, pode ser que sempre distraia o júri ahahaahahaa

    ResponderEliminar
  2. A minha vai ser em 20m =/
    Distrair o júri pode ser uma boa ideia ;)

    ResponderEliminar