segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Actualização no blogue

Depois da tese entregue vieram quatro dias maravilhosos. Uma espécie de férias em que estive muito bem acompanhada pelo Sr. F. Serviu-nos para tomar um gole de ar e voltar à luta, porque até ao final do ano não se avista um período fácil.
Mas sinto-me forte...mesmo, nem que seja com o quilinho a mais que me chega ao corpo sempre que estou com o namorado (e não devia estar eu a desgastar calorias em vez de estar a ganhar peso?). Continuando...sinto-me capaz de enfrentar o que aí vem.


Fotos tiradas com o meu modesto tablet da Samsung (modesto o caraças... bem melhor que os maricas dos ipads)

Desejem-me sorte.

6 comentários:

  1. O Sr.F disse que foi ele a tirar as fotos e não um tal de Sr. Tablet Samsung.

    Sim, os ipads são maricas xD

    ResponderEliminar
  2. Apple a arder. Para ontem. Fizeste boa opção.

    E sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a cavalo dado não se olha o dente, e o meu foi oferta =) (uma campanha da vodafone)

      Eliminar