domingo, 1 de julho de 2012

Domingo queimado

Duas queimadinhas para o dia de hoje.
Primeiro a bichana, que num dos seus ataques de loucura onde trepa tudo: cortinas, pernas, cómodas, desta vez decidiu subir ao braseiro, que já estava baixinho depois sardinhada. Pobre bichinha. Felizmente só uma das "almofadinhas" das suas patinhas ficou magoada.
Não se queixou, mas queixei-me eu quando lhe enfiei a pata em água fria para acalmar o calor ela trepa-me num ápice e espeta-me as unhas nos braços.
Gata tratada, siga para a praia, e depois de uma hora ao sol vinha o banho apetecido. Água límpida, e com uma temperatura óptima, mas com umas coisas horríveis a nadar, as águas-vivas.
Combinei com a sis, "tomas tu banho e eu vigio e depois sou eu". Sou óptima na tarefa da vigia mas a minha sis  nem por isso, resultado:


Sensação de queimadura, ardor, choque. E o melhor antídoto? Já o tinha posto fora...

2 comentários:

  1. "E o melhor antídoto? Já o tinha posto fora..."

    To much information... -_-"

    ResponderEliminar
  2. Não consegui conter-me e larguei uma risada com a frase do antídoto! Mas isso arde pa corisco!

    ResponderEliminar