terça-feira, 3 de julho de 2012

Ainda sobre o Domingo queimado

A bichaninha ficou bem, eu é que nem por isso. Mas sou forte e valente como as mulheres de S. Vicente e como homem diz uma "pariga do caiáu" (rapariga do calhau).
Apesar de não me doer estou com as "vergadas" da água-viva nas pernas bem visíveis, em bolha de água. Bolhas estas que não me dão tréguas e já nem sei bem como a tratar.
A imagem pode ser um pouco "incomodativa" para alguns, mas é como estava ontem. Hoje, à volta das bolhas encontra-se uma cor arroxeada, é melhor nem fotografar...

Espero que a imagem não choque ninguém. Serve apenas como alerta de como pode ficar a queimadura por água-viva
Posso dizer que até tenho "sorte" não tenho dor e a sensação de prurido não é intensa.

Melhoras para mim, que fico com o fim de semana estragado se isto não for sarando até lá.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler este post, cheguei à conclusão que quando chegar a uma praia com àguas vivas, não só não vou à água como vou para casa!

    Melhoras!

    ResponderEliminar