segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A propósito do post anterior: afinal há duas sem três...=P


Eu sou uma pessoa amiguinha do ambiente, e todos os dias faço um esforço para diminuir a minha pegada no mundo, seja na diminuição do consumo de água, diminuição de consumo de sacos, diminuição do consumo de energia e também no consumo de produção de CO2.
Como tal, hoje não tinha boleia, e como boa amiguinha do ambiente que sou decido ir a pé para o estágio. Isto faz de mim uma pessoa que cuida da sua saúde, fazendo uma caminhada muuuuuuuito vigorosa para não chegar atrasada, amiga dos seus coleguinhas de trabalho, porque como não levo carro sobra mais um lugarinho para estacionamento, e como já tinha dito uma pessoa consciente com o ambiente...Pois, para ser sincera eu não levei o carro porque me "estressa" conduzir no transito da manhã, em hora de ponta, e porque sou uma autêntica nódoa a estacionar (juntamente com o "estresse" do trânsito matinal é o horror).
 Então toca de ir a pé...Pois, mas o dia não foi bem escolhido. Chovia e eu não levei guarda-chuva (mas atenção que tenho o guarda chuva comigo sempre mesmo em dias sem nuvens!). As boas intenções, mesmo quando forçadas, às vezes correm mal para nós...

Eu não disse nada de especial com este post, só queria expressar alguma estupidez que às vezes também ocorre no meu ser (diga-se ser extraodinário!)

c",)

1 comentário: