terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O longo mês de Janeiro

Cá estamos em 2012... isto mete-vos medo? acreditam no fim do mundo?
Eu cá acredito e já observo que os preços vão aumentar, os desempregados vão aumentar, a pobreza vai aumentar, a criminalidade vai aumentar e isto pode ser o fim do mundo para muita gente.
E quero acreditar que apesar disto tudo vou continuar a sentir-me feliz e apaixonada pelo Sr. F, vai ser um ano com saúde, e que os momentos menos bons farão de mim uma melhor e mais forte mulher.
Posto isto também tenho alguns desejos pra 2012, que apesar de serem poucos são fortes e fariam-me muito feliz!!

Em relação ao mês de Janeiro...Odeio-o, e não sei porquê! é grande (o maldito tem 5 semanas e meia!),chato, chuvoso, e apesar de ser o inicio, para mim é o meio, e eu não gosto do meio, prefiro antes o principio ou o fim. Na escola/universidade era o meio do ano lectivo. Hoje é o meio do estágio.

A inspiração foi-se...não sei o que se passou!

c",)

Sem comentários:

Enviar um comentário