segunda-feira, 7 de maio de 2012

De volta

Estou de volta a Ponta Delgada, cheguei ontem e já estou louca de saudades com o que deixei para trás (meu querido F).
De facto Lisboa cativou-me e muito! Meu querido Porto tem um lugar muito especial no meu coração, mas não pude deixar de me fascinar com a cidade de Lisboa (à exceção de dois "monumentos" que estão lá plantados, if you know what i mean...).
Juntos, eu e o Sr. F (que já lá está desde Outubro mas limita-se ao caminho casa-formação/formação-casa), fomos descobrindo a capital.
Mas acho que posso afirmar que o lugar mais especial que descobrimos foi uma pracinha amorosa, a Praça das Flores. Dirigimo-nos até lá para irmos ao brunch buffet do Pão de Canela.  Foi tudo espetacular, o brunch variadíssimo, o estabelecimento e onde se situava. E para acompanhar um solinho bom!
E para terminar...
Quando se fala em Lisboa, fala-se em cidadãos frios e carrancudos. Devo confessar que não vi nada disto. Falei com pessoas tão simpáticas. Vi sorrisos e pessoas interessadas em saber um pouco de nós e partilhando um pouco de si. Pessoas estas que até nos ofereceram entradas (!!!!) Enfim... boa gente =)



P.S. Prometo um post, ou vários com fotos de Lisboa

2 comentários:

  1. Tenho inveja de viagens assim. Inveja boa.
    Aguardo pelos posts :)
    E pelas recomendações: porque depois desta viagem, já saberá mais disto do que eu!

    ResponderEliminar
  2. Fico a aguardar igualmente por uma review acerca destas férias. =P

    ResponderEliminar