terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quando em penso em casamento...#1

Amigas(os) leitoras(os) desculpem-me lá (ou não) mas volta e meia vão "levar" com um post sobre casamento, ok? Nada de muito enjoativo,prometo. Uma vez ou duas por semana sim?
E começa.....agora!!!

Quando eu penso em casamento... penso no bolo. E começamos muuuuito bem, porque uma noiva quer-se elegante, ou pelo menos eu quero-me assim!
Passando á frente, eu imagino o meu bolo, simples e docinho, tal como eu desejo que a minha vida seja! Rococós, bolos de mil andares, muitas cores e desenhos, não é definitivamente para mim.
Gosto bastante destes modelos:
Imagem retirada da net

Imagem retirada da net


Um amor estes bolinhos. Cores harmoniosas, flores naturais, simplicidade, adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário