segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I love mondays-1

Não, eu não sou a excepção à regra. Eu também não gosto de segundas feiras. Mas para torná-las mais bonitinhas, falarei de futilidades (ou necessidades, como lhe quiserem chamar) femininas, vale?

Então nesta primeira segunda feira vou confessar que de 30 em 30 minutos estes produtos da Sleek vêem-me ao pensamento.




As duas primeiras imagens são respectivamente i Divine Au Naturel e Oh So Special, ideais para o que eu pretendo para o dia a dia, e não só. A terceira imagem é um Face Contour Kit, Light, e funciona para dar um ar decente à minha cara laroca que de manhã não é nada laroca.

Estes três desejos fazem um total de 27.99 euro, mas a mim bastava-me uma palete e o Contour Kit... suspiro

Sem comentários:

Enviar um comentário