quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tia sofre


A mana 3ª (3ª de cinco, tipo 3/5 e eu sou 5/5) viajou em trabalho, ausentando-se por duas noites. As filhotas ficaram na casa dos meus pais, minha casa também ou o meu Hotel mamã (hotel de luxo digo-vos já).
Ontem fui levar a mais nova, minha afilhada, de  5 aninhos ao colégio, check tudo ok!
Hoje lá fui eu outra vez, mas desta mais complicado. Ela abraçou-se a mim, choramingou e não me queria deixar ir. 
Oh meu deus, como custa ver aquele olhar suplicante e encharcado de lágrimas. Por momentos fiquei sem saber o que fazer: levo-a comigo?Meus pais poderiam ficar com ela. Fico mais um pouco? Ainda estava muito a tempo de chegar ao trabalho. Com docura lá lhe disse que a mãe chegaria hoje mesmo e para o dia parecer mais pequenino iriamos buscar-lhe mais cedo. E lá fui eu de coração destroçado...
Mas dizem as educadoras, que mal lhes viramos as costas, lá estão eles felizes da vida! I hope.

Enfim, eu não tenho filhos, mas sofro bastante com os desgostos dos meus sobrinhos como se fossem meus filhos. Ainda a semana passada despedi-me do mais velho que seguiu para o Porto para a Universidade. Tia sofre...


Agora que são que já estamos todos em casa, como se acalma uma miúda que pergunta constantemente pela mãe? Liga-se o flight radar 24, pois claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário