quarta-feira, 9 de maio de 2012

So close...

Passo a vida a controlar o relógio (não posso sair de casa sem ele ) e o calendário, a contar dias, a contar horas. Mas desde que fui a Lisboa que não o faço.
Agora dei por mim...e já só faltam 18 dias para os meus anos!!!uau! Estou quase a receber ofertas (presentes/prendas) e isto faz de mim uma menina muuuito feliz (e um bocadinho futilzinha)!
No dia dos meus anos faço mesmo um retrocesso, fico uma criança autêntica, ofendo-me com quem não me dá os parabéns, fico ansiosa pelas ofertas e fico sempre com um sorriso estúpido na cara.
Este ano o dia calha numa segunda feira, no problem! É feriado regional. É dia da Região Autónoma dos Açores, dia do Espírito Santo, segunda feira da pombinha, mas mais importante ainda (modéstia é para mim uma palavra desconhecida): à 25 anos atrás eu nascia, numa quinta feira do Senhor Santo Cristo.


p.s. não me esqueço do que prometi sobre por fotos de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário