quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prometido é devido- Lisboa parte I

Cheguei a Lisboa no dia 18 de Abril, como já cheguei pelas 18H, ficamos por casa a matar saudades. Dia seguinte, Sr. F só foi ter comigo pelas17h, que era quando terminava a formação (e assim foi em todos os dias da semana) a esta hora já estava no Colombo, como passou a ser rotina nestes dias. Aventurei-me sozinha a pé até lá, o desespero foi tanto ao ver tanta loja que me fiquei apenas por uma compra duma sweat mais quente na Zara, já que a minha mala baseava-se em roupa de verão (que Lisboa macaquinha, bastou levantar voo para PDL para virem os dias de calor).
Sexta-feira, fomos no popó da minha querida prima até ao Dolce vita Tejo onde me desgracei no rodízio e depois Primark...
E de sábado, cá vão as fotos:

Hortas em frente ao Colombo

Rua Augusta

Elevador de Santa Justa

Praça da Figueira

Azulejos e varandinhas lindas


Vista a partir do Castelo de S. Jorge

Vista a partir do Castelo de S. Jorge

Exibicionista no Castelo de S. Jorge

Vidinha de gato

Pequena descida por Alfama

Pequena descida por Alfama

Pequena descida por Alfama

Aviso: algumas tiradas por mim e outras pela F. Os efeitos são do meu querido tablet. Estejam à vontade para me corrigir.

Aproveito para mandar um abracinho ao R e à F, foram uns queridos!

E aqui fica o percurso no SPORTSTRACKER


5 comentários:

  1. Excelente passeio e fantásticos registos. Gosto em especial da foto "Add caption" =P

    ResponderEliminar
  2. O percurso no sportstracker começa num pingo doce e acaba no subways! ahaha

    ResponderEliminar
  3. É uma reportagem mais fotográfica do que escrita, mas muito boa para o género.
    Engraçado o "sportstracker" para ver o seu percurso.

    Queremos mais posts destes!

    ResponderEliminar
  4. Respodendo a:

    NDL- Já alterei =P

    Frias- Primeiro abastecemos para a viagem, depois fomos repor, já que o sportstracker diz que gastamos mil e tal calorias...=P

    POC- Pensei que seria aborrecido escrever muito, mas para a próxima descrevo mais um pouco =)

    ResponderEliminar
  5. Não sei porquê mas por vezes o Sportstracker tem umas paragens cerebrais...Aquele valor de calorias está bastante elevado lol

    ResponderEliminar