segunda-feira, 14 de maio de 2012

O tempo por cá não está lá muito bem...

Esta noite, e a noite de sexta feira parecia o fim do mundo, foi trovoada e relâmpagos, precipitação intensa e até tivemos direito a sismo!
Não foi de facto o fim do mundo, mas serve para nos relembrar como a natureza é poderosa e quando ela diz "shiuu" a gente cala e consente,  porque nela não mandamos nem um pouco.

Aqui ficam algumas fotos que retirei da net, julgo ter sido na sexta feira, o autor é desconhecido.



E aqui fica um video, retirado do youtube, da noite passada.



Só sei que nesta noite, ainda não se ouviam os trovões, eu conduzi em locais completamente às escuras, por estrada entre pastos, e de repente tudo ficava iluminado com os relâmpagos...quem ia comigo no carro só me pedia por favor para não fechar os olhos e tirar as mãos do volante... logo a mim que tenho pavor de relâmpagos e trovoada!

2 comentários:

  1. O mau tempo nos Açores quando se quer fazer sentir não brinca.

    ResponderEliminar
  2. bem... fechar os olhos e deixar o volante... sem duvida momentos de deixar os nervos à flor da pele!

    ResponderEliminar