quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lisboa parte II

Depois do grande passeio a pé no sábado, domingo foi dia dia do Sr. F ficar em casa, e fui com a F (tanta inicial igual começa a ficar confuso...) até ao chiado, queria comprar um copo térmico onde pudesse levar café para o estágio mas acabamos apenas por pedir duas bebidas para levar.
A tarde passou-se muito bem, tranquila, algumas comprinhas e a apreciar como a baixa de Lisboa é animada mesmo num domingo à tarde. E eu adoro tanto isto!

Primeiro ficam duas fotos do jantar e da noite de sábado:

Francesinha improvisada pelo Sr. F. Deliciosa!

Jogo de dinossauros na MINHA PS2. Não me perguntem em lugar fiquei em todos os jogos...

E agora fotos da tarde, que foram pouquinhas, pois estava mais concentrada na conversa e apreciar a agitação da cidade:

Terreiro do Paço

Museu arquelógico do Carmo- muitos casalinhos a dançar, não percebi se se tratava  duma exibição ou duma aula (talvez os dois!)
Segunda feira foi tranquila. Mas na terça feira acordei constipada, com o nariz congestionado mesmo assim, já que não parecia nada de especial, na noite de terça feira fomos ao The Great American Disaster jantar, e ainda bem que marcamos, senão era cá uma fila!!
A comida a pedir tinha que ser obrigatoriamente um hambúrguer! A variedade é muita e escolhi o que vinha acompanhado de cebola refogada. Estava ÓPTIMO! Mas teve um senão...tivemos os quatro sem saber como comer: com a mão ou talheres?? Se tivéssemos mesmo nas américas era certinho ser à mão, e depois o molho a escorregar todo pelo pão, yami! Mas como vimos uns casalinhos a comer com talheres, fizemos o mesmo, que até deu mais jeito.
Depois como sobremesa fiquei-me pelo batido de morango, leve e fresquinho, caiu bem sem me deixar pesada.
Para desgastar, uma caminhada da praça Marquês de Pombal (onde ficava o restaurante) até ao Bairro Alto.
E fui roubada...não literalmente, mas cobraram-me 1,50euros por um fininho mesmo fininho!!! Se calhar foi porque pedi fino em vez de imperial... E sinceramente, Bairro Alto não é para mim, demasiada confusão!


Aqui ficam duas fotos do AGD:

Muuuah!

Batido de morango, que tem um nome no menu mais original mas já não me lembro 
Quarta feira, feriado, era o dia planeado para ir ao zoo. Nada feito, acordei muito pior do que estava, sempre a espirrar e com o corpo mole, mole, ainda bem que chovia...e muito, assim não me senti tão mal....
Quinta feira estava bem melhor, porque fui muito bem tratada e mimada no dia anterior =). Sexta feira acordei e estava mesmo bem nem vestígios de ranho havia, e foi dia de rumarmos ao Porto. Chegamos pelas 22h e ficamos na casa da minha querida mana (a 2ª descendente dos nosso progenitores, eu sou a 5ª).


Não percam o próximo post...porque nós também não!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário