segunda-feira, 21 de maio de 2012

História sobre a minha primeira vez

Hoje foi a minha primeira vez, já quase com 25 anos. Já foi tarde, e talvez por isso doeu um pouco. E aconteceu sem eu ter planeado. Mas hoje até me sinto já mais adulta!

Estava no gabinete da chefe, e acordamos que estava na hora... na hora de ir às finanças, esperar quase uma hora para ser atendida, e finalmente preencher pela primeira vez a minha declaração de IRS, e já fui tarde porque já vou atrasada um mês e vou ter que pagar coima (daí o facto de doer!).

Esta é a história da primeira vez que entreguei o IRS, e correu bem, apesar da coima, ainda vou receber qualquer coisita! Foi super fácil preencher e fi-lo pela net sem stress!


1 comentário:

  1. Eu vou a caminho dos 26 e ainda não tive a minha primeira vez. =(

    ResponderEliminar