quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um post, vários assuntos

Tantos assuntos que vos queria falar!

1ºAlgo se passa comigo, não me sinto completamente feliz por me ir reencontrar com o homem em Lisboa. Sinto uma angústia. Sinto-me quando fazia os meus regressos ao Porto depois de umas férias curtinhas, fiz isso durante cinco anos, demasiadas despedidas me marcaram. Agora, sinto-me como se tivesse novamente a regressar ao continente para lá ficar, é estranho, mas é como me sinto!

2ºAcordei hoje, após um sono agitado, com uma teoria que devia apresentar formalmente à SATA.
QUEM PESA MAIS PAGA MAIS, QUEM PESA MENOS PAGA MENOS! Não é justo que juntamente com a minha bagagem (mala de 20 Kg+sacos de mão 6Kg) peso aproximadamente 77Kg, ou seja, o peso de um homem normal. Devia poder levar mais 3Kg (kilos estes que perdi nos últimos meses), e ainda assim não é muito peso. A sério SATA, pensa nisto!

4º Assumo-me como anti-capital, mas vou lhe dar uma hipótese. Lisboa tem duas semanas e meia para me surpreender e conquistar, e aposto que vai conseguir. Ao longo destes dias espero ir contando as minhas experiências.

3º Tenho mais uma coisa para contar, mas acho melhor só divulgar quando chegar ao destino.

Desejem-me boa viagem!


E a prósito dos 170º aniversário de Antero de Quental


1 comentário:

  1. Boa viagem e diverte-te muito por cá.
    Tens muitaaa coisa boa para conhecer e ver.

    Tanta que às vezes preferia ser de "fora" para poder aqui chegar e deslumbrar-me.

    ResponderEliminar