quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre o meu cabeçalho

Já podia ter feito um post sobre o meu novo cabeçalho, mas tive preguiça (é verdade sim senhores, este é o pecado mortal que mais me atinge).
Então, veio cá um seguidor (pelos vistos muito atento!) perguntar onde tinha arranjado o meu novo cabeçalho.

Pronto, eu desvendo o meu segredo que por ser tão básico, até tinha vergonha de revelar =P

Através de um site de wallpapers HD (já não me lembrou qual foi, mas estou à procura) escolhi uma imagem, tinha que conter uma parte branca onde pudesse fazer uma colagem por cima.
Colei a imagem no Paint e recortei o trecho que mais gostei e que continha a parte branca (básico).
Fui ao site Polyvore e utilizei a letra que está no cabeçalho, que parece feita a lápis, da cor que condizia com a imagem (coisas minhas, tenho uma mania terrível por conjugar cores).
Print screen, Paint, cortar, colar na imagem com as flores.
Enviei para o Sr. F que utilizou um programa que não faço a mínima qual seja que alterou as cores um pouco ficando mais para o arroxeado.
Finish!
Simples...básico... gostaria de dominar/conhecer outros programas, mas enquanto isso não acontece contento-me com o Paint!

Agora, de fato (ou de vestido...pff grande piada), pretendia nomear os devidos autores das imagens. E ei-de fazê-lo!

1 comentário: