sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lisbon here I am!

Começo por contar aquilo que vos queria contar neste post.
Desde as minhas viagens PDL-OPO, OPO-PDL, que tenho uma relação amor-ódio com a SATA. Amor, por se tratar de uma empresa açoriana (eu como açoriana costumo ser assim, defendo com unhas e dentes aquilo que é nosso), e ódio por me aborrecer tanta e tanta vez com falta de transparência que esta empresa tem para os seu clientes, e os atrasos.

Mas desta vez a SATA supreendeu-me pela positiva! E muito!
Começou assim: 3ª Feira, dia antes da viagem, ligaram-me a dizer que o meu voo foi cancelado e que a minha passagem seria para mais tarde, em vez de chegar pelas13h, chegaria pelas 18h. Fiquei aborrecida, já se sabe! Mas felizmente não tinha mais voos marcados para o mesmo dia, e assim também não faria a viagem de táxi sozinha. Cerca de uma hora mais tarde...novo telefonema do mesmo número, já eu pensava...estão a tramar a minha viagem novamente, mas não! FELICIDADE! Ofereceram-.me um cheque viagem no valor de 250 euros!!
E ainda, para minha grande admiração, porque estou habituada a chegar sempre atrasada, o avião partiu bem a horas e chegou bem a horas. Agora digo: a minha relação com a SATA é amor-amor!


Já estou em Lisboa, bem estalada, e a olhar para a minha roupa penso que me confundi um pouco no meu destino...
A sério Lisboa...chuva?frio?
E já é 6ª Feira e nada de melhorar...

2 comentários: