segunda-feira, 9 de abril de 2012

Biquinis

Todos os anos compro pelo menos um biquíni novo. Todos os anos ponho um para o lixo...
Este ano vou aproveitar a viagem a Lisboa para comprar um biquíni num sitio diferente que reduza considerávelmente (mas não elimina) a probabilidade de encontrar alguém na praia com um igual.
Sou muito esquisitinha...e estas são a minhas regras:

1ºo biquíni não pode ser branco total ou conter muito branco;
2ºa cueca não pode ser muito reduzida na zona traseira nem muito menos ser fio dental (nada contra quem usa, mas definitivamente não é para mim e também nem vou explicar porquê);
3º tem que ser forrado, caso contrário depois de vir da água... (womens know what I mean)
4º o sutiã pode ser de qualquer tipo, mas...! Se tiver almofada não pode ser muito espessa senão para secar demora muito tempo e fica muito frio nas maminhas, se for cai-cai, tem que conter um fio que se possa por e tirar para ajudar a suportar...não estou disposta a ficar de mamas ao leú depois de vir uma onda!
Posto isto estive a sondar...


<>
Blanco


Cueca e Top comprado separadamente, H&M

Blanco

Todos eles parecem-me preencher os meus requisitos, mas tenho que os conhecer pessoalmente e experimentar.
Qual preferem?

1 comentário:

  1. Acho que todos ficavam-te bem.
    Não vou usar nenhum, mas acho o primeiro o mais bonito.

    ResponderEliminar