Hoje celebro com o meu namorado 7 anos de namoro. Um namoro que longe de ser perfeito nos traz todos os dias muita alegria, muita garra e que nos orgulhamos muito. São 7 anos de muita dedicação um ao outro, muita amizade e companheirismo. Muita brincadeira, muito amor, muitos sorrisos e felicidades, e momentos menos bons que logo se transformam em mais força, mais amor, mais experiência, mais paciência.
Segredos? Estarmos abertos para o mundo, não nos fecharmos numa conchinha só os dois, temos esta conchinha, o nosso refúgio, mas possuímos também uma mente aberta para tudo o que venha de fora, somos livres e ao mesmo tempo presos um ao outro. Não queremos que o outro se prive de nada e tenha momentos só seus, ao mesmo tempo que queremos fazer parte da vida um do outro.
Poderá parecer contraditório algumas coisas que escrevi, mas não são, são sim o nosso equilíbrio.
E poderão dizer que somos muito novos e sabemos pouco desta vida, e sim é verdade. Mas já crescemos muito juntos, moldamo-nos e esperamos que continue a ser assim.
E tudo o que escrevi é tão pouco para aquilo que somos como casal. Deixo assim duma maneira simples e cibernética o nosso testemunho.
![]() |
7 rosas, 7 anos |
Sem comentários:
Enviar um comentário