quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um mês sem compras

Já vi pela blogoesfera umas quantas mulheres que se dedicam a escrever sobre como estão a conseguir ultrapassar um ano sem compras (entenda-se que estas compras se referem a roupa, acessórios, maquilhagem). Mas como o meu armário não é completo o suficiente (digo eu, porque se forem perguntar a outras já não sei) eu não aguentaria ficar UM ANO interinho sem comprar nada. E por isso prometo ficar o mês de Fevereiro (o mas pequenino de todos) sem comprar nada. As excepções são: ofertas e alguma peça que me falte para o disfarce de Carnaval. E se a coisa correr bem estendo até Março.
Agora meus amigos... em Abril é que não pode ser, e mais para a frente digo o porquê...

Imagem RECRIADA por mim
c",)

Sem comentários:

Enviar um comentário