segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saúde - Cap. 1

Já vou para o segundo dia com o hordéolo (mas que raio é o hordéolo? é um treçolho). Ontem a falar com o espelho: "ok...respira...isso passa rápido e hoje é domingo, não é preciso usar maquilhagem e posso usar óculos se tiver fora de casa".
Hoje a conversa já é outra...sinto-me desprotegida sem a maquilhagem,não é nada de especial, é só a base, o pó e o rimel, por vezes uma sombrinha ou um risquinho. Pôs o BB cream e já foi muito.
Mas a culpa é minha, quando ouso um bocado na maquilhagem e me deito maquilhada o resultado custam a ser este mesmo.
E pronto para remediar uso um saquinho de chá de camomila embebido em água quente. Não me perguntem o porquê de ser camomila, já resultou uma vez por isso continuo a usar. O quente foi-me recomendado pela minha querida B., ajuda a desinchar reforçando a drenagem do inchaço.
Não tirei foto ao meu olho para não gozarem, fiz uma pesquisa na net mas o que encontrei ou era nojento ou não era bem ilustrativo do meu caso, enfim, ficam com uma imagem bonita da net, de um lindo olho maquilhado, que se adormece nestes preparos acorda como eu acordei
Continua a exagerar, continua!...Entope estas glândulas todas, entope!
c",)

Sem comentários:

Enviar um comentário