quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sata Rallye Açores, dia 22

Ontem foi o primeiro dia de Sata Rallye Açores com a prova especial citadina.
A Av. Infante Dom Henrique estava repleta de gente que ao mesmo tempo que tiritava com frio vibrava com a emoção de começar a primeira prova do rallye, que mesmo sem contar para as classificações, foi levada a sério pelos pilotos.
Houve equipas que deram show levando ao "clap clap clap"  e ovação dos espectadores, e outras em que se notou o seu esforço apesar do carro teimoso que não fazia as curvas como deve de ser obrigando-os a fazer recuo (é tipo o meu... que as vezes dá um toquinho no passeio, não é de mim..sério! ele é que tem vontade própria).

Para hoje não prevejo ver grande coisa só posso me dirigir à SE do grupo Marques às 16h30m e a prova está prevista para as 16h...
Mas fica a boa vontade para escrever sobre o que conseguir ver. E não pensem que ontem vi grande coisa, o mundo às vezes é injusto para os baixinhos.

No final do rallye ponho as fotos da minha autoria, que hão-de ser fraquinhas (já sei...), mas que demonstram: "eu estive lá!"

c",)

2 comentários:

  1. é nestas coisas de multidões os baixinhos saem em desvantagem... mas eu defendo a teoria do inversamente proporcional:
    "quanto mais pequena é a pessoa, mais concentradas são as suas qualidades"!!!
    Aguardam-se as fotos, tal como o próximo "relato" da mais recente entusiasta do desporto automóvel;)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por saber que o "bichinho" pegou. =)

    Aguardo então pela reportagem "in loco", até porque não tenho o privilégio de assistir à dita prova.

    Beijo grande

    ResponderEliminar