terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova cor no papel

Aproveitando o bonito e original nome deste blogue aproveito para fazer uns trocadilhos que me lancem para a minha apresentação.

Passo a partir de hoje, e porque a criadora do blogue assim o entendeu, a ter à minha disposição um pequeno quadradinho de cor nesta folha de papel…da cor do papel. E que cores vou eu tentar trazer? Sinceramente não sei, mas uma coisa eu sei, gosto de várias (excepto rosa), e por isso mesmo vou tentar trazer um pouco de cada uma delas (não sei se já disse mas não gosto de rosa) para o quadradinho que ficou reservado para mim.
Traduzindo, e porque isto já está a ficar demasiado colorido para meu gosto (tipo rosa que eu definitivamente não gosto), quero dizer que podem contar com a minha humilde opinião sobre os mais diversos temas. Vou procurar falar de coisas bastante transversais a qualquer seguidor deste espaço, tais como séries (vicio!), filmes, videojogos e claro….futebol (Essendo un ardente Bianchoneri ha queste cose!), entre outros.

E pronto, fico-me por aqui na estreia do cantinho que AINDA é da cor do papel. J


PS- E já que falamos em cores, fica aqui uma música chamada “This Colours Dont Run” dos Iron Maiden

F.S

1 comentário: