segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fotos Sata Rallye Açores, dia 25

Dia 25 terminou o 47º Sata Rallye Açores, e terminou com a equipa Andreas Mikkelsen/ Ola Floene em primeiro lugar!
Dia 24 como trabalhei durante o dia não pude ir ver nenhum dos troços, apenas fui novamente ver parque de assistência. Por isso não tenho fotos deste dia.
Dia 25, as 9h30m já estava no lugar combinado e as 10h30m já estava na marques. 
Como estive com a super máquina da minha irmã (não me perguntem nome ou modelo porque não sei) consegui belas fotos de saltos.
Aqui ficam então algumas fotos do dia 25. (poupem-me à descrição das fotos, nomes e afins)





















1 comentário:

  1. Curiosamente gostei mais das fotos finais junto aos carros, especialmente as do Bouffier, Hanninen e Mikkelsen. Boa perspectiva!

    ResponderEliminar