quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fotos Sata Rallye Açores, dia 22 e dia 23

DESILUSÃO TOTAL! Foi assim que fiquei ao perceber que não ia chegar a tempo nem da prova super especial da Marques. Fui para casa angustiada quando me lembrei de agarrar os meus dois sobrinhos e levá-los até às Portas do Mar para ir ver o parque de assistência.
E foi, foi...foi um mundo diferente, ver coisas que nunca me tinha suscitado qualquer interesse e ao vê-las fiquei até arrepiada.
Fora lamechices, aqui ficam as fotos tiradas de um modesto samsung galaxy tab.

Dia 22










Nem uma foto duma piruetazinha... 

Dia 23

Prontinhos para a prova de sexta-feira





A cor deste carro é fixe para um verniz de verão





3 fotos do parque de assistência

Apreciem o desenho

Enquanto trabalham nos carros inspiram-se na vista

Eles convidaram-nos para acompanhá-los mas tinhamos compromissos

O carro amoroso



2 comentários:

  1. Boas fotos. Espero pelas próximas actualizações.

    =)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa foto reportagem...
    dá mesmo pra ter um "cheirinho" desse mundo fantástico...
    Continua o excelente trabalho, enviada especial;)

    ResponderEliminar