sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E porque hoje é sexta feira...

E porque esta semana foi mázinha para mim , apetecia-me o seguinte programa:

    Chegar a casa e deitar-me no sofá uma horinha,
    Tomar um duche demorado esfregar-me bem e besuntar-me nos meus mil e um cremes,
    Fazer uma máscara facial, retocar o verniz,
    Arranjar-me calmamente, escolher uma roupa bonita, pentear-me e maquilhar-me,
    Por umas gotas de perfume,
    Tirar o telemóvel da mala, fazer uma chamada "´mor estou pronta, já podes vir buscar-me"
    Jantavamos (não me vou dar ao luxo de escolher grandes restaurantes)
    Iamos tomar um copo num sitio agradável

O anel é fofinho e é da H&M e pode ser comprado pelo Sr. F por uns míseros 3,99 euros


Era só isso que me apetecia...

c",)

1 comentário:

  1. Gostei do programa! Daqui a duas semanas fica combinado! =)

    PS: Gostei da mensagem subliminar. Não comprar em Fevereiro, mas subtilmente impingir o Sr. F a comprar. =P

    ResponderEliminar