quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Quanto tempo o tempo tem"

Se ontem me queixava da falta de tempo, hoje queixo-me pelo tempo a mais. O tempo tem destas coisas...ou é a mais ou a menos.
E eu confesso que sou super controladora do tempo: marco calendários, risco os dias, e não vivo sem relógio (para mim é e sempre será a melhor invenção do Homem). E vai daí vivo ansiosa...
 Posso dizer que falta 24h para o Sr. F chegar, ou seja, 2 dias, ele chega pela 13h e espero estar com ele às 15h30m, porque não tenho tempo para lhe ir buscar ao aeroporto. Gostava de dizer que depois temos todo o tempo do mundo, mas não! temos 8 dias, o meio dia de 23 e o meio dia de 1, não vou contar horas... mas já estou angustiada, apesar de ele ainda não ter chegado,  com a ida dele... foi só um desabafo sobre o tempo!

c")

1 comentário:

  1. Gostei muito do texto. O que interessa é que vamos estar juntos! =D

    E já agora espero que esteja bom tempo para passear.

    ResponderEliminar