terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Previsões para 2012

Não sei bem ainda se acredito ou não nos signos... geralmente sou assim:
  • boas previsões : eu acredito piamente!
  • más previsões: eu não acredito!
Supostamente como gemiana eu sou inteligente (claro!), perspicaz, simpática (cá para mim isto não depende do signo) e comunicativa.
Possuo um temperamento instável e mudo de humor com facilidade (VERDADE!). Distraída (MUITO MUITO VERDADE), descontraída e espontânea, encaro a vida como uma aventura e não temo os desafios (alguns sim...).

Hoje procurei as previsões para 2012 e fiquei muito confusa, não percebi se vou ter um bom ano ou assim-assim. É  que a nível profissional preciso mesmo que seja um bom ano!!

Aqui fica um exemplo de previsão 2012 para o meu signo, e acho que regra geral será um bom ano =) (e assim já acredito no meu signo hihihi)
 

c")

Sem comentários:

Enviar um comentário